A viagem acabou, mas o trabalho não o blog vai continuar, vou seguir o grupo que vem da Carolina do Sul e reportar as atividades deles dentro do distrito, continuem ligados, mais coisas estão por vir.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Saldo da viagem!

Faço questão de postar aqui uma lista de tudo que ganhei nessa viagem, pois em cada cidade em cada casa em cada clube que visitamos, uma lembrança nos esperava, nunca vou esquecer a gentilesa e cuidado com que fomo recebidos e tratados.

Vamos a lista:
8 camisetas
2 camisas polo
8 canecas
16 Flamulas de diferentes clubes
13 canetas
4 porta latinhas
3 baralhos (hehehe)
 5 cadernetas de anotação
7 bonés
2 bolas de futebol americano (ambas decorativas)
2 agendas
3 copos de pvc
6 cartões postais
1 cobjubto com a bandeira do Brasil e da Carolina do sul
A chave da cidade de Aiken
2 bolsas térmicas
5 bolsas de viagem
1 mala! Minha anfitriã em Lancaster (Elizabeth) me deu uma mala!!!
Um porta jóias de metal
3 moedas rotárias sendo uma comemorativa do Paul Harris
Um dolar de prata!!!
Um cavalinho de espuma
Uma oficial de Baseball
Um mini caneco da Oktoberfest da cidade de Walhala
3 livros
E uma coleção de moedas de 25 cents ( meus penúltimos anfitriões me deram) cada uma das moedas tem no verso um dos estados americanos, e me deram essas moedas num belo mapa dos EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário